Jovens online em 2006
Segundo o estudo NetPanel da Marktest, os jovens entre os 15 e os 24 anos são os maiores consumidores de Internet. Em 2006, foram 848 mil jovens, nessa faixa etária, a navegar na Internet a partir de casa.
Os jovens portugueses visualizaram um total de 15 milhões de páginas e o tempo despendido neste meio foi de 135h46m por utilizador.
Os jovens portugueses visualizaram um total de 15 milhões de páginas e o tempo despendido neste meio foi de 135h46m por utilizador.
Os domínios mais visitados foram:
- msn.com (94.9%)
- google.pt (94.7%)
- sapo.pt (93.6%)
- google.com (89.1%)
- live.com (89.1%)
- hi5.com (88.4%)
- clix.pt (83.2%)
- passport.com (82.0%)
- blogspot.com (80.8%)
- microsoft.com (80.3%)
- hi5.com (2,335,551 visualizações)
- msn.com (1,015,656 visualizações)
- google.pt (986,392 visualizações)
- sapo.pt (454,646 visualizações)
- fotolog.com (287,692 visualizações)
- google.com (220,154 visualizações)
- iol.pt (194,523 visualizações)
- live.com (177,238 visualizações)
- clix.pt (148,815 visualizações)
- youtube.com (123,168 visualizações)
Sem comentários:
Enviar um comentário